Um espaço criado para Educadores e Educandos...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Oi galerinha!!!

Qt tempo heim? Pois é, estávamos atarefados com início de ano...muitas coisas mudaram pra vcs e para mim... Mesmo eu cobrando o que deve ser cobrados a vcs...quero dizer que o meu coração é repleto de felicidade, por saber que sempre no final...VALE A PENA!!! AMO CADA UM DE VCS DE UM JEITINHO DIFERENTE, PORÉM, ESPECIAL!!! VAMOS PARTICIPARRR??
VC JÁ DISSE "EU TE AMO" A UM AMIGO??? É HORA DE DIZER... VAMOS USAR O NOSSO MURAL PARA DIZER O QT GOSTAMOS UM DO OUTRO? O AMOR É O SENTIMENTO MAIS COMPLETO E VERDADEIRO...NÃO DEIXE PARA AMANHÃ, O QUE VCS PODEM FAZER HJ!!!

7 comentários:

  1. Apesar de epocas de discussoes bestas com alguns la da sala, quero dizer para todos que chorei ano passado quando pensei que ia para outra esola!!Seja novatos ou "dasantiga" (srsr) meu coração ainda bate feliz quando os vejo!Por isso corpo docente e dicente so quero dizer ♥♥♥TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. ai..ai..lá vem novas palavras...rs

    Afff..Icaro..mas o propósíto é dizer te amo pra alguém..no mural...bjsss

    ResponderExcluir
  3. eu amo muito tammy e todas as minhas amigas que estiveram do meu lado
    e amamos muito as professoras
    e sempre vamos te amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muito larisa porque é uma menina muito legal
    e quero dizer que vou sempre amarrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. jessica,é uma amiga muito espesial amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. poxa...kem é o anônimo??? rs

    Vc são muito lindas...apesar das nossas dificuldades enfrentadas no dia-a-dia..quando se gosta, o amor está acima de td..bjsssssss

    Prof Úrsula

    ResponderExcluir
  7. Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

    ResponderExcluir