Um espaço criado para Educadores e Educandos...

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Campanha do abraço...


Estou adorando esta ideia que a Profª Janaina trouxe para a escola. Se vc perceber, quase não nos abraçamos durante o dia, porque sempre temos coisas pra fazer e então, o abraço sempre fica pra uma ocasião especial. Porém, só em estarmos vivos...é uma plena felicidade que deveria ser comemorada diariamente. Vamos nos abraçar e mostrar que somos capazes de mostrar o que sentimos pelo próximo. Um abraço pode expressar muita coisa...um abraço pode deixar uma pessoa triste...alegre... Aqui vai o meu abraço virtual para vcs...

2 comentários:

  1. eu tambem adorei a prof Janaina ter feito isso tirando a parte de me matarem de abraço

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adorei, pq quando eu desço na hora do recreio e na saida de terça feira, vem um monte de gente pedir abraço... e eu sempre dou mais q 3 abraços.

    ResponderExcluir